14 de jan. de 2015

Trailer oficial: Haunted

Hi ghouls!
Tudo bem? Nos desculpe pela falta de posts! Eu vou tentar postar mais seguido, mas hoje eu estava olhando na minha lista de blogs, e vi que haviam postado (créditos no final do post), o trailer oficial do novo filme, Haunted! Vamos ver?
Link: ♥♥♥. Cara, eu adorei o trailer ♥. A voz da Vandala em inglês é tão fofa *-*. Eu espero que quando dublarem a voz dela seja fofa assim como em inglês ♥. CréditosMonster High Frankie (fonte) & Monster High México (trailer). Oque vocês acharam do trailer? Até a próxima! Kisses monstruosos!
-Nate

3 comentários:

  1. Ainda não assiti,vou assiti agora *~* Mas acho que o filme deve ser diwo!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Nate , Sera Que Eu Poderia Postar Aqui Para Te Ajudar ?
    Ja Que Você Não Tem Muito Tempo !

    Se Puder Ai Vai Meu Email : cauuhighwolf@outlook.com

    Beijos !

    ResponderExcluir